Interesse por títulos ESG na B3 aumentam e alcançam R$ 138 bi em 2025
Debêntures respondem por 88% das emissões; projetos sociais e ambientais representam 72% do volume...
Eficiência, responsabilidade e inovação são os pilares para um setor de transportes mais competitivo e consciente. Adotar práticas ambientais, sociais e de governança não é apenas uma exigência do mercado — é uma oportunidade para reduzir impactos, otimizar recursos e fortalecer a reputação das empresas em um cenário cada vez mais desafiador. O futuro do transporte é sustentável. Está pronto para liderar essa mudança?





O transporte rodoviário é um dos maiores emissores de carbono. Com práticas ESG, é possível investir em veículos eficientes, tecnologias de redução de emissões e programas de gestão de resíduos, reduzindo a pegada ambiental.
Os 17 ODS, são metas globais definidas pela ONU para promover prosperidade, reduzir desigualdades e proteger o meio ambiente, com foco em um futuro sustentável até 2030. Clique e conheça um pouco mais:
Tudo o que acontece no mundo do ESG e do Transporte Rodoviário, você acompanha aqui.
Debêntures respondem por 88% das emissões; projetos sociais e ambientais representam 72% do volume...
Professora na FGV, na Fundação Dom Cabral e pesquisadora na USP diz que companhias que não adotarem boas práticas ambientais, de governança e socialmente...
É preciso inovar não apenas em produtos e serviços sustentáveis, mas também na estrutura e nos processos da organização...